Feeds:
Posts
Comments

Archive for July 2nd, 2008

projectos?

Por vezes perco-me em planos, faço-os e refaço-os na minha cabeça, imagino propostas e conversas, saídas, percursos, distribuo afazeres pelos dias. Depois, a experiência relembra-me planos furados, voltas trocadas, planos alternativos de última hora, boas e más negociações e, esqueço os planos. Esvazio-me. Esqueço. Não planeio. Não quero planear. Espero que aconteça.

Mas, depois, no momento, nada acontece e fica a frustração, o vazio, comparável a um plano furado?

Read Full Post »

dar sangue

Hoje, mais uma vez, um pouco do meu para quem dele precisar.

Bem haja quem tem a iniciativa de levar a brigada até ao estaminé.

Read Full Post »

addc

Em dia de avaliação de desempenho e de desenvolvimento de carreira só me apetecia dizer que queria fugir, que me apetecia bater a porta e partir para outros locais, outros colegas e outras chefias. Não são as funções que me desegradam.

Read Full Post »